11 Agosto 2009 - 12:22

Na dança dos técnicos Carpegiani deixa o Vitória e Ney Franco assume o Coritiba

globoesporte.com
Carpegiani é mais um desempregado treinador

Tem sido a tônica nessa competição.Toda semana temos técnicos saindo e chegando em quase todos os clubes que disputam  série A do Campeonato Brasileiro desse ano.

Desta vez foi o Vitória da Bahia que anunciou na tarde de ontem (10/08) a demissão do treinandor gaúcho Paulo César Carpegiani. Segundo o dirigente do rubro-negro baiano Jorge Sampaio, a demissão aconteceu pelo fato do time estar a cinco rodadas sem conseguir vencer, e o que é pior, ficando cada dia mais longe da zona de classificação para a Libertadores. Para o lugar de Carpegiani, o nome mais cotado é o de Wágner Mancini, que no ano passado realizou um grande trabalho a frente do time baiano. Some-se a isso o fato da direção e também do treinador gostarem de trabalhar revelando jovens valores para o futebol. Além de Mancini, os nomes de Cuca e Renê Simões também são ventilados na hóstis do Barradão.

Por outro lado, o treinador Ney Franco, demitido no dia de ontem pelo Botafogo, já se apresentou ao Coritiba, onde irá substituir Renê Simões. Tudo isso em apenas 24 horas, caracterizando a verdadeira dança dos treinadores nesta competição.

por Robson Lessa | Esporte

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.