11 Abril 2010 - 07:27

ASA vence o Corinthians e termina o Turnão como vice-líder

No sufoco. Assim o Corinthians-AL conseguiu se classificar para o Quadrangluar do Campeonato Alagoano, mesmo perdendo por 2x1 para o ASA, neste sábado, no Estádio Gérson Amaral, em Coruripe, ficando como 4º colocado.

Já o Alvinegro, garantiu o segundo lugar, terminando a primeira fase da competição com 35 pontos, enquanto o Tricolor Via Expressa somou 30 pontos.

Os comandados do técnico Vica abriram o marcador aos 12 minutos da etapa inicial de jogo. Cleber, em cobrança de falta, levantou a bola na área e ela foi desviada pelo zagueiro Daniel Melo, que marcou contra a rede do goleiro Anderson: 1x0.

Mas o Corinthians, que buscava a classificação, não se entregou e chegou ao empate, aos 23 minutos. O lateral Kaique cruzou a bola para a área, Catanha tocou nela e o atacante Tozin marcou um lindo gol, de "bicicleta". Tudo igual: 1x1.

O ASA voltou à frente do marcador apenas aos 41 do segundo tempo. Clayton bateu falta e mandou a bola no lado esquerdo do goleiro Anderson: 2x1.

Como detalhe, o Corinthians jogou, a aprtir dos 30 minutos do primeiro tempo com um jogador a menos: Catanha. Ele foi expulto por cometer falta violenta no zagueiro Plínio.

por futebolalagoano.com

Comentários comentar agora ❯