10 Novembro 2017 - 19:56

Competição Jogos Abertos inicia atividades no Estádio Rei Pelé

O Estádio Rei Pelé recebeu na quinta-feira (9) a abertura da segunda edição dos Jogos Abertos de Alagoas. Equipes de vários municípios alagoanos irão competir nas modalidades futsal, basquete, handebol e voleibol, fomentando assim o esporte na capital e no interior do Estado.

O “Trapichão” recebeu os competidores para o desfile de suas delegações e alunos do programa “Na Base do Esporte” que tiveram a oportunidade de conhecer o estádio e participar da cerimônia, que foi acompanhada ao som da banda fanfarra de Marechal Deodoro e do colégio Álvaro Vitor do bairro do Vergel do Lago.

O Futsal será disputado no Ginásio da Associação dos Oficiais Militares (Assomal), no bairro do Trapiche; basquete, no Pavilhão do Basquete, em Jaraguá; voleibol, no Ginásio da Federação Alagoana de Voleibol, no bairro da Pajuçara; e o handebol, que acontece no Ginásio Tenente Madalena, no bairro do Bom Parto.

A secretária Claudia Petuba ressaltou a importância dos jogos para o Estado: “Essa é a nossa segunda edição e com ela podemos trazer a interatividade entre os municípios fomentando o esporte em sua base, e incentivando o esporte em todo Estado”.

 


 

por Agência Alagoas

Comentários comentar agora ❯