Skip to content

Com reservas, Atlético-MG decide permanência na Copa Sul-Americana

  • Home
  • Esporte
  • Com reservas, Atlético-MG decide permanência na Copa Sul-Americana

Com reservas, Atlético-MG decide permanência na Copa Sul-Americana

Dando absoluta prioridade em evitar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o técnico do Atlético-MG, Dorival Júnior, deve optar por um time praticamente todo reserva para enfrentar o Palmeiras no jogo de volta das quartas de final da Copa Sul Americana, às 21h50 desta quarta-feira, no Pacaembu, em São Paulo.

Na relação de atletas que embarcaram para a capital paulista, constam os nomes de 22 jogadores, mas, considerando o grupo que treinou em Belo Horizonte nos últimos dias, parte deles viajou apenas pela experiência.

É o caso, por exemplo, do zagueiro Réver, que embarcou com o time mas não está nem mesmo inscrito na competição. A situação é a mesma do meia Renan Oliveira, que também está em São Paulo com o grupo e deve participar apenas de atividades durante a manhã.

A expectativa da massa do Galo era em relação a Daniel Carvalho. O jogador sofreu um edema na coxa direita justamente na primeira partida contra o Palmeiras. Apesar de recuperado da lesão, o meia-atacante nem embarcou para São Paulo com o time.

Além dele, também ficaram em Belo Horizonte o volante Zé Luís e o meia Diego Souza, que deixaram o campo na partida contra o Santos, no último sábado, reclamando de dores musculares. Além deles, Diney, que havia treinado no time titular no início da semana, não foi relacionado para o jogo e cedeu a vaga para Alê.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também