Skip to content

CBF ajudará na reforma do Juca Sampaio

CBF ajudará na reforma do Juca Sampaio

O problema entre a prefeitura de Arapiraca e a diretoria do ASA a respeito da impossibilidade do clube alvinegro disputar o Campeonato Alagoano no estádio Coaracy da Mata Fonseca, parece que chegou ao fim. Uma solução encontrada pelo senador Renan Calheiros (PMDB) resolverá o impasse.

Na última semana de outubro, o prefeito se reuniu com a diretoria e anunciou que a reforma no estádio municipal só ficaria pronto para o Brasileirão da série B. O caso abalou os dirigentes, que chegaram a ameaçar renunciar, devido os problemas financeiros que o clube enfrentará sem a renda das partidas em Arapiraca.

De acordo com informações colhidas, o senador Renan Calheiros e o prefeito Luciano Barbosa (PMDB), resolveram solucionar o impasse do estádio com a ajuda da Confederação Brasileira de Futebol. As conversas com o presidente da CBF, Ricardo Texeira, aconteceram no último final de semana.

O estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, deverá ser o local onde o ASA mandará seus jogos no estadual. A solução encontrada pelo senador foi conseguir recursos com a CBF para a reforma do estádio palmeirense. Ainda segundo as informações, os valores deverão chegar a R$200 mil, sendo distribuídos: na melhoria no gramado, pintura, reforma na estrutura e construção de novas cabines de rádio.

Para que isso ocorresse, Calheiros e Barbosa chamaram o prefeito de Palmeira, James Ribeiro (PSDB), para uma conversa, que ocorreu nesta segunda-feira, em Arapiraca, antes do lançamento do Sesi / Senai. Os dois conseguiram convencer o prefeito a aceitar a proposta, mas a falta de projetos do governo palmeirense poderá “melar” a solução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também