Skip to content

Terceira etapa do Circuito Penedense de Futevôlei movimenta Orla do Barro Vermelho

  • Home
  • Esporte
  • Terceira etapa do Circuito Penedense de Futevôlei movimenta Orla do Barro Vermelho

Terceira etapa do Circuito Penedense de Futevôlei movimenta Orla do Barro Vermelho

O campo de areia do bairro Santo Antônio, conhecido historicamente como Barro Vermelho, sediou neste domingo, 09 de setembro, a 3ª e penúltima etapa do Circuito Penedense de Futevôlei, evento que é promovido pela Prefeitura de Penedo, através da Coordenadoria de Esportes.

De acordo com coordenador de Esportes, José Elias Peixoto Silva, o Betume, como é mais conhecido, essa etapa do circuito terminou com a dupla formada por Torroio e Matheus ocupando o topo do pódio. Na vice liderança ficaram Kevinho e Dunga. Já na terceira colocação ficou a dupla formada por Léo e Dudu.

“Apesar do tempo chuvoso, a arena do Barro Vermelho ficou lotada de centenas de torcedores e isso é muito importante para todos nós. O evento está sendo um sucesso e isso se deve também ao apoio que estamos recebendo da secretária de Cultura, Aliny Costa, e de outros parceiros”, complementou Betume.

O Circuito Penedense de Futevôlei teve início no dia 16 de junho. O evento foi dividido em 04 etapas, sendo cada uma delas disputada em bairros diferentes de Penedo. A primeira etapa foi no bairro de Santa Isabel, conhecido popularmente como Cacimbinhas; a segunda aconteceu no bairro de Santa Luzia, em julho; e a terceira foi a deste domingo, 09, no Barro Vermelho.

Ainda segundo Betume, a última etapa será realizada no dia 02 de novembro, oportunidade em que as duplas que mais se destacaram nessas 3 etapas se enfrentarão em busca do título de campeã. A grande final também ocorrerá no bairro Santo Antônio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também