10 Setembro 2017 - 11:34

Time vence com 7 gols na penúltima rodada da “Copa de Fut6 Velho Chico” em Penedo

Arquivo - aquiacontece.com.br
Jogos acontecem na Arena Velho Chico, situada no bairro Raimundo Marinho

Aconteceu neste sábado (9) a penúltima rodada da 1ª edição da “Copa de Fut6 Velho Chico”. Os jogos se encerram no dia 16 de setembro em Penedo.

Nesta semifinal quatro equipes se enfrentaram no gramado buscando a tão sonhada classificação para a próxima etapa do torneio que tem tudo para virar tradição na cidade.

Por volta das 19 horas entrou em campo o time "Amizade é Tudo FC" para enfrentar o “Racha dos Amigos” em uma partida bastante acirrada pela qualidade técnica das duas equipes. Na partida o "Amizade" venceu com 3 gols contra 1 do "Racha dos Amigos".

Em seguida foi a vez do "Atlético Penedo" enfrentar o “Ramalhão FC”. Desta vez o "Ramalhão" venceu, sendo 7 gols contra apenas 2 do "Atlético", e não ao contrário como divulgado anteriormente de forma equivocada por nossa redação.

A primeira edição do torneio segue até o próximo sábado. Os jogos estão sendo realizados na Arena Velho Chico, situada no bairro Raimundo Marinho, parte alta de Penedo. A competição é uma organização da Mafir Sports, composta por Marcelo Lobo e Firmino Souza, desportistas que contam com o apoio de alguns parceiros na realização do evento.

*Atualizada às 07h15min de 11/09
                       

por Redação

Comentários comentar agora ❯