Skip to content

Alagoana Marta é recebida com festa na Vila Belmiro

  • Home
  • Esporte
  • Alagoana Marta é recebida com festa na Vila Belmiro

Alagoana Marta é recebida com festa na Vila Belmiro

A alagoana Marta, eleita por três anos consecutivos (2006/2007/2008) a melhor jogadora de futebol feminino do mundo, se apresentou na manhã de hoje, ao time do Santos, sendo recebida com honras de estrela na Vila Belmiro.

A jogadora ficará emprestada ao time santista por um período de três meses, disputando a Copa do Brasil e a Copa Libertadores da América de futebol feminino. Os direitos federativos de Marta pertencem ao Los Angeles Sol, time que disputa a Liga Americana de futebol feminino.

Durante a apresentação, a alagoana foi bastante ovacionada por um grande número de torcedores que compareceram à Vila mais famosa do mundo. Ao longo da entrevista coletiva, Marta emocionou-se por diversas vezes e disse da sua enorme satisfação em retornar ao futebol brasileiro, principalmente ajudando a valorizar o futebol feminino no nosso país. “Pretendo repetir no Santos o mesmo sucesso que Pelé teve”, finalizou Marta deixando os torcedores peixeiros alegres e satisfeitos.

A disputa da primeira Libertadores Feminina, acontecerá na cidade de Santos entre os dias 4 e 18 de outubro. Já a Copa do Brasil tem seu início previsto para o dia 15 de setembro, e o término no dia 15 de dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também