10 Agosto 2009 - 20:36

Seleção Brasileira de futebol já se encontra na Estônia

globoesporte.com
Jogadores brasileiros aguardam amistoso contra a Estônia

A Seleção Brasileira de futebol chegou nesta segunda-feira (10/08) à cidade de Tallin, patrimômio cultural da humanidade e capital da Estônia, onde realizará um amistoso comemorativo aos 100 anos da realização da primeira partida de futebol naquele país na quarta-feira vindoura (12/08).

Dos convocados, apenas Júlio César, Maicon e Lúcio ainda não chegaram, pois estavam com a Inter de Milão na China. Esses atletas deverão se integrarem ao grupo nesta terça-feira (11/08) pois são titulares absolutos, e o treinador Dunga não abre mão dos mesmos.

O jogo será realizado no A.Le Coq Arena, um campo com capacidade aproximada de apenas 10.500 torcedores. A seleção local vai a campo com o objetivo apenas de não ser goleada pela seleção brasileira, palavras ditas pelo treinador da Estônia.

O time que sairá jogando contra a ex província Russa deve ser: Júlio César; Maicon, Lúcio, Juan e André Santos; Gilberto Silva, Felipe Melo, Ramires(Elano) e Kaká; Robinho e Luis Fabiano. Como podemos notar, é práticamente o mesmo time que conquistou no mês passado a Copa das Confederações.

por Robson Lessa

Comentários comentar agora ❯