Skip to content

Renê Simões e Ney Franco foram demitidos

Renê Simões e Ney Franco foram demitidos

A penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da série A na sua primeira fase, marcou não somente a chegada do São Paulo nas primeiras colocações, como também as demissões de dois treinadores de equipes tradicionais no futebol brasileiro.

Ainda no domingo à noite (09/08), após a derrota em casa para o Cruzeiro por 3 x 1, o treinador Renê Simões foi demitido pela diretoria do Coritiba. Segundo os dirigentes, a fraca campanha até aqui, justificou a demissão do treinador da equipe coxa-branca do Paraná. Para seu lugar, alguns nomes estão sendo citados, dentre os quais Cuca, Wágner Mancini e Ney Franco demitido na manhã de hoje (10/08) do Botafogo.

Ney Franco foi demitido oficialmente na manhã de hoje através do site do próprio Botafogo, e após uma conversa envolvendo os dirigentes e ele próprio. A fraca campanha do time no brasileirão, a derrota no último sábado para o Atlético-PR em casa, a falta de comando do treinador segundo alguns dirigentes e o incidente ocorrido entre Lúcio Flávio e André Lima na hora da penalidade máxima no último jogo, foram fatores determinantes para a saida do ex-técnico botafoguense. O nome ventilado para substitui-lo, é o de Waldemar Lemos, que foi dispensado pelo Atlético-PR a algumas rodadas anteriores. Alguns torcedores fazem pressão pedindo a volta de Cuca. A diretoria ainda não anunciou o substituto de Ney Franco para o restante do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também