10 Julho 2009 - 08:06

Internacional perde mais uma decisão

globoesporte.com
LDU fez a festa na final

     Em noite de fraco futebol por parte da equipe brasileira, a LDU não tomou conhecimento e aplicou um clássico 3x0 , no Internacional, conquistando com isso a Recopa Sulamericana de 2009.A esquadra colorada não conseguiu em momento algum da partida apresentar um futebol digno para almejar o título de campeão.Desde o início do jogo a LDU se impos e fez prevalecer não só o fato de jogar em casa, mas principalmente a sua superioridade técnica.

     A apatia dos jogadores gaúchos foi algo que mais uma vez se repetiu em decisões pois à cerca de uma semana, na final da Copa do Brasil,jogando em sua própria casa,o Inter perdeu para o Corinthians da mesma maneira ou seja, sem mostrar aquele espírito guerreiro,lutador, tão típico dos gaúchos nas finais das competições.

      Os gols da equipe equatoriana foram assinalados por: Espíndola aos 9 minutos do primeiro tempo,Bierle aos 41minutos tambem do primeiro tempo enquanto Vera aos nove da segunda etapa fechou o placar da partida, mandando de volta o nosso representante, que mais uma vez decepcionou os seus torcedores.

     Com mais essa derrota em decisões o treinador Tite tem seu cargo ameaçado. O nome de Murici Ramalho que até agora não assinou com o Palmeiras,começa a ser ventilado por setores da imprensa do Rio Grande do Sul. È bom lembrar que Murici realizou um excelente trabalho quando comandou o Inter na temporada do ano de 2005,sendo com isso muito querido nas hóstis colorada.

por Robson Lessa | Esporte

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.