10 Junho 2019 - 10:11

Contra o Inter Alagoano, time Sub-20 do Penedense garante empate em sua estréia

Divulgação
Gols aconteceram no primeiro tempo do jogo

No ultimo domingo, 09 de junho, o Penedense, pela primeira rodada do Campeonato Alagoano Sub-20, conseguiu arrancar um pontinho em sua estreia na competição aonde veio a enfrentar a equipe do Inter Alagoano em Água Branca que tem sede no interior de Alagoas.

O jogo iniciou-se de forma truculenta, onde o alvi-rubro ribeirinho começou a todo gás proporcionando empolgação a torcida que infelizmente teve dois lances de gols que não foram validados mediante posição irregular do jogador.

Por conta da falta de ambulância temporária o jogo teve uma breve interrupção até que o veiculo chegasse ao estádio. Ao retomar a partida o Inter Alagoano, em seu primeiro ataque forte balançou as redes com o atacante Mika que levou a torcida ao delírio.

Após tomar o gol, o Penedense não se abateu e em uma jogada oriunda da lateral, o atacante Wagner recebeu com preciosismo o cruzamento e de cabeça veio a empatar a partida que terminou tudo igual 1x1.

O time sub-20 volta a campo para enfrentar o CEO, time de Olho D’Água das Flores, no estádio Dr. Alfredo Leahy em Penedo. A partida será no próximo domingo, 16, e terá inicio as 15 horas.
 

por Estagiário Sob a Supervisão da Redação

Comentários comentar agora ❯