10 Abril 2010 - 22:21

Muita confusão ao final do jogo do CRB na Pajuçara

A melancólica campanha do CRB no Alagoano 2010 terminou com uma grande confusão envolvendo torcedores, dirigentes e jogadores.

A confusão começou logo após o apito final do jogo com o CSE, que terminou em 0 a 0. Enquanto alguns atletas choravam à beira do gramado do Estádio Severiano Gomes Filho outros não suportaram as agressões verbais de alguns dirigentes, que chegaram a chamar os atletas de ‘maricas’ (gays).

Os torcedores entraram na confusão e cercaram a área do vestiário dos atletas. Foi preciso a presença da Policia Militar e até do técnico Celso Teixeira, que pulou o muro e pediu aos torcedores que tivessem calma, para que uma confusão maior não resultasse no pior.

Entre os atletas houve trocas de agressões. O goleiro Filipe e o lateral Rafinha, um dos mais exaltados, não suportaram a pressão e saíram no tapa, deixando o clima ainda mais tenso. Outros atletas também acabaram se estranhando, enquanto a torcida gritava das arquibancadas chamando os jogadores de “sem vergonha”.

O presidente Miguel Moraes, durante as entrevistas, esbravejou e disse que é necessário uma mudança radical para que ele continue à frente do clube. Ele garantiu que Celso Teixeira continua no comando do Galo para o Nordestão e a Série C.

Na saída do estádio alguns torcedores jogaram pedras e quebraram placas. Temendo o vandalismo, o comerciante de um mercadinho chegou a fechar as portas.

por cadaminuto.com

Comentários comentar agora ❯