10 Março 2010 - 08:59

Penedense, na reta final, apresenta novo reforço para a lateral

Cone Freire - aquiacontece.com
Fernandinho chega para ser titular da lateral

Sem sombra de dúvida, a lateral esquerda tem sido um dos problemas do time do Penedense, desde o início do campeonato estadual.

Primeiro, a equipe do técnico Régis Silva teve que jogar as seis primeiras rodadas, improvisando o meia Douglas na posição, motivado pela falta de um especialista. Posteriormente, a chegada do lateral Sidney, completamente fora de forma, continuou atormentando a cabeça do treinador e dos desportistas ribeirinhos em geral, pois, fora de forma, as atuações do jogador comprometiam também, o rendimento da equipe.   

Agora, com a chegada do atleta Fernandinho, oriundo do futebol sergipano, mais precisamente do América-SE, todos esperam que esse problema seja resolvido. O jogador já participou dos treinamentos no dia de ontem (08/03) com o grupo de jogadores, devendo, se regularizado a tempo, estrear diante do Coruripe, no próximo domingo, no Alfredo Leahy.

Por falar nessa partida contra o Coruripe, os torcedores do Centenário das Alagoas comemoraram bastante a obtenção do Efeito Suspensivo junto ao TJD-AL, pelo advogado da equipe alvi-rubra, fato esse que aconteceu nessa segunda-feira. Apesar dessa parcial vitória, pessoas ligadas ao clube do Cajueiro Grande informam que o caso ainda não está definido, devendo ser avaliado pelo pleno do TJD, talvez nos próximos dias. Isso significa dizer que o time poderá cumprir a perda de um mando de campo em outra rodada do atual campeonato.

Inexplicávelmente, o atacante Marcos, vetado nos vestiários do Juca Sampaio para enfrentar o ASA, até ontem, não tinha sido avaliado pelo médico do clube, Dr. Fernando Andrade, ficando sem participar das atividades normais desenvolvidas pelos demais jogadores no reinício dos trabalhos.

Para domingo, a certeza da ausência do volante Robinho, suspenso por ter recebido o 3º cartão amarelo diante do ASA, faz crer que o técnico Régis vá manter a zaga com Mário e Danilo, devendo Jacobina e Adriano Cabeça fazerem as funções de volantes de contenção.

A boa notícia, é o retorno do lateral Sabará, por incrível que pareça, artilheiro da equipe, mesmo jogando na lateral e ficando de fora de algumas partidas por contusão ou suspensão.

por Robson Lessa

Comentários comentar agora ❯

  • MARCIANO QUEM CONTRATOU ESTE TECNICO FIA DA PESTE, QUE VAI DEIXAR O MEU TIME NA 2º DIV ISÃO, PAGUE LOGO O QUE DEVE A ELE E MANDE EMBORA PELO O AMOR DE DEUS.