10 Janeiro 2019 - 15:35

Peneira de futsal feminino acontece na próxima terça-feira, 15, em Penedo

Divulgação
As atletas selecionadas vão integrar o time do Ramalhão

Na próxima terça-feira, 15 de janeiro, a partir das 18h30min, acontecerá nas dependências da Escola Nossa Senhora Auxiliadora (ENSA), em Penedo, a 1ª peneira de futsal feminino.

Para participar, as garotas precisam ter idade mínima de 20 anos e entregar um 1 kg de alimento no ato da inscrição que poderá ser realizada nas dependências da escola que fica situada na Rodovia Engenheiro Joaquim Gonçalves.

As atletas selecionadas vão integrar o time do Ramalhão que, em 2019, entrará em uma nova fase, inclusive, participando de campeonatos femininos representando o Sport Club Penedense.

Os trabalhos serão conduzidos pela direção e equipe técnica do Ramalhão, nas pessoas de Aérton Reis e Firmino. Em breve, uma outra peneira será realizada na cidade para que seja formado o time de futebol de campo feminino do Penedense.

Participe!
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.