Skip to content

CSA deixa Copa São Paulo sem vitórias

CSA deixa Copa São Paulo sem vitórias

O CSA empatou com o Operáio-MS, por 1×1, nesta tarde, e se despediu da Copa São Paulo de Futebol Júnior de forma melancólica. O Azulão sequer conseguiu uma vitória na competição.

No primeiro jogo, contra o São Paulo, foi goleado por 4×0. No segundo confronto, com o Avaí-SC, estava vencendo por 2×0, mas cedeu o empate, 2×2. E hoje (09/01) novamente um empate, mas por 1×1.

O time azulino até que poderia ter saído de campo com uma vitória, uma vez que, quando a partida estava 1 a 0 para o Operário, o Azulão teve a chance de empatar com um pênalti, mas Thalyson desperdiçou.

Gols

O gol do Operário foi assinalado pelo meia Léo, aos 27 minutos do primeiro tempo: 1×0. No segundo tempo, o Azulão teve uma penalidade a seu favor, aos 6 minutos. Thalyson cobrou, mas o goleiro Murilo espalmou a bola para escanteio.

O Azulão só chegou ao empate, aos 20 minutos da etapa final, com um gol do meia Wellington. Após cruzamento do lateral Diego, ele mandou a bola para o fundo da rede e deixou tudo igual: 1×1.

A delegação azulina deixa São Paulo amanhã pela manhã, quando pega o voo com destino a Maceió, com o saldo na bagagem de uma derrota e dois empates melancólicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também