10 Janeiro 2010 - 19:19

Corinthians-AL corre atrás de recursos do projeto

alagoasemtemporeal.com
Recursos serão destinados às categorias de base do Timão

Após marcar o gol inicial, com a aprovação do projeto da Lei de Incentivo ao Esporte junto ao Conselho do Ministério do Esporte, o Corinthians Alagoano cria uma nova etapa para a execução do projeto.

O clube conta com a ajuda de uma verdadeira “força-tarefa” envolvida na captação de recursos com grandes empresas.

A empresa que se encaixar no projeto poderá doar 1% do Imposta de Renda devido à Receita Federal, sendo este recurso revertido para o apoio a projetos socioesportivos que apoiem as divisões de base do clube.

Na ideia apresentada no projeto, o Corinthians poderá atender até mil crianças e adolescentes da região do Graciliano Ramos e adjacências.

Pela grandiosidade do projeto estão envolvidos personalidades de vulto da classe política e empresarial de Alagoas, como por exemplo, o governador Teotônio Vilela, o vice-governador José Wanderley Neto, os senadores Renan Calheiros e João Tenório e o vereador Carlos Ronalsa. Entre a classe empresarial, Thomas Vilela e Fernanda Vilela também trabalham para captação desses recursos.

Antônio Neves, formulador do projeto, também trabalha na execução da nova etapa, além de Eurico Beltrão, João Feijó e Flávio Moura, todos eles integrantes da direção do clube.

por Assessoria / Corinthians

Comentários comentar agora ❯