09 Outubro 2019 - 23:56

Cruzeiro e Fluminense empatam sem gols em Belo Horizonte pela 24ª rodada

Fernando Moreno/AGIF
Mineiros e cariocas não saem do 0 a 0 na noite desta quarta-feira no Mineirão

Não teve bola na rede no Mineirão. Na noite desta quarta-feira (9), em duelo direto para fugir do rebaixamento, Cruzeiro e Fluminense empataram em 0 a 0 pela 24ª rodada do Brasileirão. O resultado deixa a Raposa no Z-4, em 18º, com 21 pontos. O Tricolor é o 15º, somando agora 26.

Nesta quinta-feira (10), três embates encerram a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Primeiro tempo morno no Mineirão, que terminou com oito chutes a gol para o Cruzeiro contra três do Fluminense. Uma das grandes oportunidades, no entanto, foi da Raposa: aos 17, David recebeu na área e, de pé esquerdo, chutou forte para defesa de Muriel. Aos 21, João Pedro conseguiu cabeceio e tirou tinta da trave de Fábio.

Na volta do intervalo, logo no primeiro minuto, Edílson arriscou chute forte de fora da área e acertou o travessão de Muriel. Aos seis, Fred até chegou a balançar as redes, mas Jean Pierre foi auxiliado pelo VAR e anulou o gol do Cruzeiro. A partir dos 25 minutos, os mineiros exerceram muita pressão sobre os cariocas, que tentavam sair em velocidade nos contra-ataques puxados por Yony González. Aos 43, Muriel salvou o Flu ao travar chute de Marquinhos Gabriel. Mas, no fim, o placar do Mineirão não foi alterado nesta quarta-feira (9). 

por CBF

Comentários comentar agora ❯