09 Outubro 2019 - 22:48

Com dois gols de Wellington Paulista, Fortaleza vence a Chapecoense

Lucas Emanuel/Fortaleza
Camisa 9 balança as redes e dá triunfo por 2 a 0 ao Tricolor do Pici

Na luta para se afastar da zona de rebaixamento, o Fortaleza conquistou nesta quarta-feira (9) um triunfo importante na Arena Castelão. Com dois gols de Wellington Paulista, o Tricolor do Pici superou a Chapecoense por 2 a 0, em duelo válido pela 24ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Fortaleza fica por enquanto na 13ª posição, com 28 pontos. A Chape, por outro lado, amarga a lanterna do campeonato, com 15.

Primeiro tempo de poucas oportunidades na Arena Castelão. Com maior posse de bola (65%), o Fortaleza teve ligeira superioridade sobre a Chapecoense, conseguindo assustar, principalmente, com Osvaldo.

Na volta do intervalo, o Tricolor do Pici abriu o placar logo aos quatro minutos. Após a arbitragem marcar pênalti de Campanharo em Romarinho, Wellington Paulista bateu de perna direita e colocou o time da casa na frente. Animado, o Leão foi atrás de mais um. E foi de novo do artilheiro. Aos 35, Wellington Paulista recebeu belo passe de Felipe, limpou a marcação na entrada da área e bateu com tranquilidade para fazer o segundo e decretar números finais ao placar.

por CBF

Comentários comentar agora ❯