Skip to content

Em nota oficial, Corinthians-AL dá “tapa de luva” no técnico Lino

  • Home
  • Esporte
  • Em nota oficial, Corinthians-AL dá “tapa de luva” no técnico Lino

Em nota oficial, Corinthians-AL dá “tapa de luva” no técnico Lino

A direção do SC Corinthians Alagoano vem de público esclarecer a verdade: Na última quinta feira por volta das 18h30 horas, fomos procurado pelo presidente do CSA, Jorge VI solicitando a liberação do atleta Afonso. Como o Corinthians-AL tem uma boa relação com o presidente do CSA e com o dirigente, Cícero Eugênio, o pleito foi atendido e ficou acertado um percentual para o CSA caso o atleta viesse a ser negociado , tudo a pedido do presidente do Azulino, e este por ser uma pessoa séria, confirmou todas as nossas afirmações . É bom que se esclareça, que jamais oferecemos o atleta Afonso ao CSA, sendo assim, a nossa instituição e o nosso atleta merece respeito.

Como está escrito e falado, o técnico Lino, afirmou: ” Sem usar de rodeios ou pisar em ovos ” , revelou que é normal que pessoas que negociem com o futebol queiram empurrar seus jogadores em outros clubes. Diante destas palavras e com o assunto, ele [Lino] se referia ao atleta Afonso , seria bom o treinador do CSA sem rodeios ou ‘pisar em ovos’, desse o nome das pessoas que usam desses expedientes e provasse publicamente , mais não com suposições.

O Corinthians Alagoano, jamais procurou o CSA para colocar cereja no bolo, muito pelo contrário, fomos procurados pelos amigos e dirigentes do CSA para liberar o nosso Estádio e jogadores, o que foi atendido de imediato.

Queremos aqui deixar o nosso orgulho e admiração por um jovem técnico alagoano que está desempenhando um grande trabalho no CSA, mais a vida é repleta de humildade e respeito as pessoas e instituições. Principalmente o CSA do Jorge VI e Cícero Eugenio que vem dando uma grande demonstração de como resolver os problemas e esclarecer sem levar a público a verdade.

José Eurico B. C. da Paz.

Presidente do SC Corinthians Alagoano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também