09 Agosto 2009 - 20:34

ASA empata e vai decidir na Floresta. CSA só em 2010

futebolalagoano.com
ASA só empata e terá que decidir no Acre

Em jogo difícil na tarde de hoje (09/08) em Arapiraca, o ASA não conseguiu a esperada vitória e complicou a possibilidade de conquista da vaga para a série B no ano que vêm. O empate em 1 x 1 mostrou que o Rio Branco é uma equipe qualificada e que irá dificultar a pretensão do nosso representante, a despeito da superioridade demonstrada pelo time arapiraquense no Coaracy da Mata Fonsêca.

No primeiro tempo, Rogério assinalou para o time acreano, enquanto Nena de penalte empatou a partida para o alvi-negro, na segunda etapa do jogo. Grande parte do jogo foi um verdadeiro bombardeio no sistema defensivo do Rio Branco, destacando-se individualmente o bom goleiro Douglas com grandes defesas ao longo dos 90 minutos. Foram importantes as entradas de Júnior Viçosa e Rodriguinho no segundo tempo para que o ASA chegasse ao empate e corresse atrás da virada do marcador, coisa que infelizmente não veio a acontecer.

O jogo da volta será realizado no próximo domingo (16/08) na bela Arena da Floresta, tendo o ASA que enfrentar uma longa e desgastante viajem, o fuso horário, e principalmente uma equipe que até aqui soube fazer com qualidade o seu dever de casa.

Por outro lado na série D, o CSA que precisava vencer o Santa Cruz no Recife, não saiu de um empate em 2 x 2, dando adeus a pretensão de passar de fase na competição. Marquinhos e Leandro Gobatto marcaram para o tricolor pernambucano, enquanto Tiago Messias e Júnior Caiçara assinalaram os gols do time alagoano. O azulão somou os mesmos 7 pontos do Sergipe, sendo eliminado por ter um menor número de vitórias. Nesse grupo 4, passaram para a fase seguinte o Central que venceu o Sergipe por 2 x 1 em Aracajú, e o próprio Sergipe.

por Robson Lessa

Comentários comentar agora ❯