09 Julho 2009 - 13:22

Inter precisará vencer LDU e a altitude

internacional.com
Nilmar, a esperança de gols para o Inter.

    Em partida marcada para às 21:50 de hoje(09/07/09) no estádio Casa Blanca, o time gaúcho precisa reverter o quadro e conquistar a vitória, pois só assim se sagrará campeão da Recopa Sul-americana 2009. A derrota da primeira partida em Porto Alegre, obriga o Inter a vencer na noite de hoje não só a LDU, como também os 2800 metros de altitude da cidade de Quito, local do confronto.

   O treinador Tite terá a seu dispor praticamente todos os titulares do elenco, excessão do lateral Bolívar, que foi expulso no primeiro jogo, não podendo atuar nesta contenda. Por outro lado, Kléber e Nilmar que estavam com a seleção brasileira na Àfrica do Sul, e não participaram do primeiro jogo, estarão de volta e serão armas importantes para que o Inter consiga o objetivo da vitória e também o título desta competição.

   O seu adversário, a LDU, também poderá contar com seus principais jogadores, principalmente com a ajuda de 45mil torcedores que ao lado da altitude, dificultarão muito as pretenções do time gaúcho para este jogo. O provável time colorado será o seguinte: Lauro; Dani Moraes,Ìndio, Àlvaro e Kléber; Guinazu, Magrão, Sandro e D'Alessandro; Taisson e Nilmar. O torcedor do Inter espera a conquista da competição para recuperar o trauma pela perda da Copa do Brasil em casa para o Corinthians na semana passada.

por Robson Lessa

Comentários comentar agora ❯