Skip to content

Botafogo derrotou o CSA de virada e conquistou a primeira vitória fora de casa

  • Home
  • Esporte
  • Botafogo derrotou o CSA de virada e conquistou a primeira vitória fora de casa

Botafogo derrotou o CSA de virada e conquistou a primeira vitória fora de casa

Pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o Botafogo conseguiu a primeira vitória fora de casa. Neste domingo (9), o Glorioso saiu atrás no marcador diante do CSA-AL, no Rei Pelé, e venceu de virada por 2 a 1.

Com o resultado, a equipe carioca agora está no G-4, ocupando o quarto lugar, com 15 pontos. O Azulão, com seis, desceu para a 19ª posição.

O jogo

Jogando em casa, o CSA foi superior no primeiro tempo. O Botafogo assustou logo aos seis minutos, quando Diego Souza acertou o travessão, mas o Azulão equilibrou a posse de bola e finalizou muito mais que o visitante: 11 a 5. Jonatan Gomez e Matheus Savio ficaram perto de marcar, mas Diego Cavalieri fez boas defesas.

Na volta do intervalo, o CSA manteve o ritmo ofensivo e abriu o placar aos 16 minutos. Jonatan Gomez lançou Carlinhos, que cabeceou firme para fazer 1 a 0. O Alvinegro passou a pressionar e chegou ao empate aos 37 minutos, quando Rodrigo Pimpão entrou na área e cruzou para Diego Souza escorar. Cícero esticou a perna e deixou tudo igual. Já nos acréscimos, Alex Santana aproveitou rebote de Jordi para decretar a vitória alvinegra em Maceió.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também