09 Junho 2010 - 12:42

Festa no Palmeiras com a chegada de Kléber

Tom Dib
Kléber tem grande identidade com o Palmeiras

Essa quarta-feira foi marcada pela festa que a torcida palmeirense fez para receber o atacante Kléber Gladiador, na Academia do time paulista.

O atacante chegou à Academia de Futebol, exatamente às 9h55. Assim que entrou, foi para uma sala separada com o presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, onde se reuniram.

Do lado de fora, uma enorme fila composta por torcedores era enorme e aos poucos, se acomodava na arquibancada do campo de treinamento da Academia.

Para delírio geral, às 11h, Kleber entrou em campo vestindo a camisa do Palmeiras. O Gladiador beijou o escudo do clube, fez declarações de amor ao Palmeiras e disse estar voltando para sua casa, de onde nunca deveria ter saído.

Em seguida, o jogador chutou algumas bolas para a torcida e torcedores sorteados receberam uma camisa autografada pelo atacante, além de puderem tirar fotos com o ídolo.

O artilheiro foi apresentado vestindo a camisa 30 do Palmeiras. Gladiador era o nome que aparecia em suas costas.

por Robson Lessa

Comentários comentar agora ❯

  • renan fonseca antoneli Da orgulho ter um jogador como kleber no verdãoo!!! só falta o Felipão,Valdivia e Diego Souza volta ai quero ver quem sigura noiss!!!!!abraçss a todos Palmeirenses!!!!fuii!!!!
  • clicia agora sim o palmeirense fica fica mais feliz.. só falta VALIVIA(mago), Diego sousa. felipão.. e ....NEYMAR...rsrs