09 Janeiro 2019 - 08:39

Após reunião em Maceió, diretoria do Penedense confirma participação nas categorias de base

Assessoria

Na tarde desta terça-feira, 08 de janeiro, a Diretoria do Sport Club Penedense representada pelo Presidente Daniel Mendonça, seu Vice Aerton Reis e os Diretores Geraldo Tavares e José Santos Júnior estiveram no auditório do Estádio Rei Pelé onde aconteceu a primeira reunião que tratou sobre o calendário de competições das categorias de base para o ano de 2019, onde uma das prioridades dessa diretoria é investir no trabalho de base do Clube.

O presidente da FAF - Federação Alagoana de Futebol Felipe Feijó, iniciou a reunião que tratou inicialmente sobre as categorias que a Federação tem interesse em inserir no calendário e enfatizou a categoria Sub-13, que está ausente há alguns anos da competição promovida pela FAF. 

Ainda foi tratado sobre o assunto referente aos prazos de inscrição das competições bem como foi divulgado o calendário para que as equipes providenciem as documentações em tempo hábil, para que no arbitral de cada competição, as mesmas nao venham a ter problema na inscrição de atleta.

Em seguida a Federação informou aos representantes de Clubes que irá transmitir jogos ao vivo através da FAF TV bem como pela TV aberta, que será posteriormente informando.

A Copa do Nordeste das categorias de Base também foi tema apresentado na reunião, que deixou os dirigentes dos Clubes bastante empolgados com essa novidade.

Por fim foi aberto espaço para que os dirigentes esclarecessem dúvidas sobre as competições de forma geral, onde foram debatidos diversos assuntos, onde foi de comum acordo entre os representantes que a Categoria Sub-13 será incluída, para com isso incentivar ainda mais as futuras gerações do Futebol Alagoano.

Representantes dos principais clubes de Alagoas participaram da reunião e se comprometeram em abrilhantar as competições nesse ano de 2019.
 

por Assessoria

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.