08 Dezembro 2019 - 19:17

Em jogo com cinco gols, Goiás supera o time do Grêmio no Serra Dourada

Heber Gomes/AGIF
Esmeraldino vence o Tricolor por 3 a 2 e termina em décimo

Goiás e Grêmio entraram em campo neste domingo (8) com os destinos já resolvidos na Série A. Em jogo aberto no Serra Dourada, o Esmeraldino venceu por 3 a 2, fechando com vitória sua participação no Brasileirão. Com o resultado, a equipe do técnico Ney Franco fica em 10º, somando 52 pontos e com vaga garantida na Sul-Americana 2020. Já o Tricolor Gaúcho, garantido na Libertadores, ficou em quarto, com 65.

Etapa inicial agitada e com quatro gols no Serra Dourada. Logo aos três minutos, Marcelo Hermes cobrou escanteio e Rafael Moura subiu de cabeça para abrir o placar. Mais tarde, aos 22, Patrick recebeu na área do Esmeraldino, foi travado mas conseguiu finalizar para o fundo das redes: 1 a 1. E a virada do Tricolor veio aos 36, quando Isaque aproveitou cruzamento de Ferreira e mandou de letra para o gol. Mas, já nos momentos finais, Marcelo Hermes cobrou outro escanteio para Rafael Moura fazer outro de cabeça.

Se o primeiro tempo as redes do Serra Dourada balançaram duas vezes para cada lado, na segunda etapa só quem marcou foram os donos da casa. Aos 19, Rafael Moura pegou rebote após Leandro Barcia acertar o travessão, ajeitou para yago Felipe, que bateu de fora da área e acertou o cantinho de Phelipe, decretando a vitória esmeraldina em casa.

por CBF

Comentários comentar agora ❯

Whoops, looks like something went wrong.