Skip to content

Após estreia em luta nos Estados Unidos, penedense se prepara para novo desafio

  • Home
  • Esporte
  • Após estreia em luta nos Estados Unidos, penedense se prepara para novo desafio

Após estreia em luta nos Estados Unidos, penedense se prepara para novo desafio

O penedense, Jean Pierre, de 24 anos, estreou em lutas internacionais no último domingo, 03 de março. Mesmo com o altíssimo nível dos competidores, o lutador conquistou posição de destaque no pódio, desbancando atletas que até então eram tidos como favoritos.

A estreia de Jean Pierre em lutas internacionais ocorreu no Houston Open Internacional, nos Estados Unidos, onde o mesmo ficou em 3º lugar. Essa foi apenas a primeira de uma série de competições que o penedense irá participar durante os próximos meses no exterior.

O próximo desafio de Jean Pierre será de 20 a 24 de março, no Panamericano de Jiu-Jitsu. Em 07 de abril, o lutador disputará o título de melhor desenvoltura no Washington Spring Internacional de Jiu-Jitsu.

Encerrando esse importante ciclo de lutas nos Estados Unidos, o penedense passará pela Califórnia, local onde de 29 de maio a 02 de junho acontecerá o campeonato mundial de Jiu-Jitsu, denominado de Long Beach.

Jean Pierre tem um currículo invejável. Ele já foi campeão Alagoano, conquistou 04 vezes o campeonato Sergipano, conquistou o vice baiano, 3º colocado Norte/ Nordeste, 3º colocado Open Nordeste e Campeão do Aracaju International Pro Championship 2018 na sua categoria e no geral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também