08 Março 2010 - 16:12

Adriano novamente está envolvido com a bebida, diz dirigente

AE
Adriano vive momento pessoal delicado

Novamente, o adversário do atacante Adriano, do Flamengo, é a bebida alcoólica, que ele estaria consumindo sem compulsivamente há alguns dias. Foi essa a declaração do vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, depois de ter de explicar várias vezes os motivos que levaram o time rubro-negro a liberar Adriano de dois jogos: no de sábado passado, contra o Resende, e o de quarta-feira, contra o Caracas, jogo válido pela Copa Libertadores.

Mais uma vez, Adriano foi o pivô de um escândalo na madrugada de sexta-feira, na Favela da Chatuba, zona norte do Rio, onde estava com outros atletas do Flamengo. Ele discutiu asperamente com sua namorada, Joana Machado, que chegou ao local de surpresa. A confusão se acirrou quando a modelo quebrou o carro de Adriano e danificou outros três automóveis, dos jogadores Vágner Love, Dênis Marques e Álvaro. No dia seguinte ao incidente, o vice-presidente fez uma declaração bem contundente: "Ele procurou novamente a bebida", declarou Braz, preocupado com o futuro do Imperador.

Do dia 26 de fevereiro até o último domingo, Adriano participou apenas de um treino - um recreativo, conhecido como rachão, na véspera de Brasil x Irlanda. No jogo, atuou até o início do segundo tempo. Desde que voltou ao Rio, na quinta-feira, o Imperador não fez atividade nenhuma no Flamengo. Nesta segunda-feira, o jogador, com 106 quilos, se reapresentará na sede do clube para um treinamento especial.

por Robson Lessa

Comentários comentar agora ❯