08 Janeiro 2010 - 18:30

Estádio Arnon de Melo também foi aprovado pela FAF

Assessoria / FAF
Arnon de Melo está apto para o Campeonato Alagoano

Os integrantes da Comissão de Vistorias nos Estádios, formada pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e Polícia Militar (PM) aprovaram mais uma praça de esporte para o campeonato de futebol deste ano, nesta sexta-feira (08) foi a vez do estádio Arnon de Melo, na cidade de Santana do Ipanema, local das partidas do representante do Sertão, o Ipanema.

 As vistorias feitas anteriormente, os Gestores não tinham cumprido as exigências dos vistoriantes, por isso, o estádio foi vetado, agora, são sete os estádios aptos para a prática do futebol, Nelson Peixoto Feijó, Gerson Amaral, Severiano Gomes Filho, Juca Sampaio, José Gomes da Costa, Olival Elias e Arnon de Melo.

O campeonato será aberto no sábado (16) com a partida entre CSE e CRB às 16 horas no estádio Juca Sampaio em Palmeira dos Índios, jogo que terá a transmissão da Tv Pajuçara.

No domingo (17) quatro jogos complementam a rodada: Santa Rita e Murici, no estádio Olival Elias em Boca da Mata, 15 horas, Ipanema e Penedense, no Arnon de Melo em Santana do Ipanema, Corinthians e ASA no Nelsão e Coruripe e União no Gerson Amaral em Coruripe. Todas as partidas serão disputadas às 16 horas.

por Assessoria /FAF

Comentários comentar agora ❯