07 Setembro 2009 - 07:18

Sete de Setembro completa 64 anos com programação festiva

Divulgação

A Sociedade Sportiva Sete de Setembro, 64 anos de existência com uma programação elaborada pela sua diretoria. Segundo a presidenta do Sete de Setembro, Juniely Batista da Silva, será uma festa modesta, mas com o merecimento devido ao clube, “Não estamos atravessando um bom momento financeiro, o Sete, é uma equipe modesta, mas que honra com dignidade às cores e a população do Tabuleiro” afirmou Juniely.

Programação

Uma missa em ação de graças na Igreja Santa Luzia, no Tabuleiro, abriu a programação na sexta-feira (04). Na tarde do sábado, houve uma partida de futebol entre as equipes do Sete de Setembro e o Satubense, na categoria máster sub-45, a partida foi realizada no campo da primavera, na Usina Utinga Leão. Nesta segunda-feira (07) a presidenta Juniely Batista, estará oferecendo um almoço para a diretoria e convidados. Às 16 horas, a equipe profissional do Sete de Setembro enfrentará o Coruripe em uma partida amistosa no estádio Gerson Amaral, na cidade de Coruripe.

Segundona

O Sete de Setembro continua a sua preparação para o campeonato alagoano da segunda divisão. A estréia do representante do Tabuleiro, estar marcada para o dia (13) contra o União em Maceió. O Sete de Setembro, até 1999, estava na primeira divisão do futebol alagoano, depois, foi rebaixado e tenta voltar à elite.

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯