Skip to content

Box arapiraquense abre inscrições para o II campeonato de Cross

  • Home
  • Esporte
  • Box arapiraquense abre inscrições para o II campeonato de Cross

Box arapiraquense abre inscrições para o II campeonato de Cross

O Cross é uma prática esportiva que tem caído nas graças dos arapiraquenses, e é certo que praticá-lo traz grandes benefícios para a saúde, tanto corporal, quanto mental.

Com quase dois anos de atividades no município, o CF Arapiraca (CFARA) tem chamado a atenção pelo número de alunos inscritos em seu box. E nesses meses de atuação, o coach Thiago Leite realizará a sua segunda competição de alta intensidade junto aos seus alunos.

Com o intuito de promover saúde e bem-estar para os participantes, o box realizará no dia 20 de outubro, sábado, a partir das 14h, em suas próprias instalações, localizadas na Rua Brasília, o II CFARA Intergames para atletas iniciantes e avançados.

Para participar, os interessados deverão ser praticantes do Cross. A taxa de inscrição varia de acordo com a equipe montada. Caso a equipe seja composta por três pessoas, o valor cobrado será R$120,00, já para as duplas os custos ficarão por R$80,00.

Quaisquer dúvidas poderão ser esclarecidas no box do CFARA ou com o coach Thiago Leite, através do telefone 82 98107-3870.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também