07 Agosto 2009 - 13:24

Vica espera resultado do julgamento para definir o time do ASA

futebolalagoano.com
Prefeito de Arapiraca demonstra apoio aos jogadores alvi-negros

O treinador José Mauro Ramos (Vica) aguarda ansiosamente o julgamento na tarde de hoje, pelo Tribunal de Justiça da CBF pra saber se poderá contar no próximo domingo contra o Rio Branco, com os jogadores Jota e Ivo, peças importantes no seu esquema tático e na campanha do ASA desenvolvida até aqui na competição.

Os atletas foram expulsos no jogo contra o Confiança, ainda pela primeira fase, sendo indiciados por agressão ao adversário, podendo pegar inclusive uma suspensão por um longo período, variando de 150 à 250 dias. Os advogados do time arapiraquense tentam retirar os atletas do artigo que poderá provocar o afastamento dos mesmos por um período tão grande.

Por outro lado, já se encontram a disposição do treinador e deverão retornar ao time no próximo domingo, o goleiro Tuti, o lateral Flávio, e o artilheiro Nena, que até aqui marcou 6 gols na competição pelo time alvi-negro, sendo considerado pelos torcedores como peça primordial para que o campeão alagoano consiga se sair vitorioso no domingo.

A diretoria já anunciou os preços dos ingressos, que são os seguintes: arquibancada - 15 reais e cadeiras - 50 reais. Esses preços no domingo serão majorados, passando a arquibancada a custar 20 reais. A justificativa dos dirigentes arapiraquenses para a majoração dos ingressos é o alto custo das despesas que o time terá para se deslocar até o Acre, onde será realizada a partida de volta. Mesmo com esses salgados preços, a expectativa é de casa cheia no domingo às 16:00hs, no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonsêca.

por Robson Lessa | Esporte

Comentários comentar agora ❯