07 Maio 2018 - 23:29

Direção de base do CSA lança escolinha de futebol no Tabuleiro dos Martins

A direção das categorias de base do CSA lançou mais uma unidade das Escolinhas do CSA no projeto de descentralização da base azulina. A nova escolinha fica no bairro do Tabuleiro dos Martins e será inaugurada no próximo dia 27 de maio.

O vice-presidente executivo do clube, Omar Coelho, falou da importância do projeto para a busca de novos talentos e expansão da marca do clube.

"Estamos levando o CSA para crianças que não podem vir até o clube e ao mesmo tempo buscando novos valores, que por essa dificuldade não podem ser garimpados e com esse projeto aumentamos as nossas possibilidades", disse o vice-presidente.

O diretor das categorias de base, Pedrinho Tenório, comentou sobre o local onde a nova unidade será instalada, uma das regiões mais populosas da capital alagoana.

"É uma unidade em uma das regiões mais populosas de Maceió, no Tabuleiro, ao lado do Benedito Bentes, com uma estrutura adequada e profissionais de competência", disse o diretor das categorias de base, Pedrinho Tenório.

A metodologia da escolinha segue o padrão de desenvolivmento das categorias de base do clube, com aulas destinadas a garotos de 7 a 15 anos e diretrizes pedagógicas pensadas também na formação do atleta como cidadão, inclusive com a participação dos pais nesse trabalho

O gerente da Unidade Tabuleiro, Zoar Amorim, comemorou o lançamento e ressaltou a oportunidade que as crianças da região terão com a nova escolinha.

"Estamos muito felizes com o novo projeto e em dar oportunidade a criançada daquela região. Temos muito talento espalhado que por falta dessas oportunidades não aparecem. Vamos trabalhar para formar esse atleta e gerar frutos ao CSA o quanto antes", falou o gerente da unidade.

A Escolinha do CSA - Unidade Tabuleiro funcionará na Avenida Enfermeira Noraci Pedrosa, 969, Conjunto Henrique Equelman, Tabuleiro, de segunda a sexta-feira, das 15h às 21h. O telefone de contato para matriculas ou outras informações é o 99934-9100 (whats app) e 98898-7003.

O clube está disponível a negociações para a abertura de franquias em Maceió e no interior do estado. O investidor interessado precisa ir até o CT Gustavo Paiva, no Mutange, das 13h às 16h, e procurar a gestão do departamento amador, coordenada por Marquinhos Mossoró, para dar inicio as tratativas. 

por CSA

Comentários comentar agora ❯