Skip to content

Vasco vence o Bangu no Maracanã e está na final do Campeonato Carioca

  • Home
  • Esporte
  • Vasco vence o Bangu no Maracanã e está na final do Campeonato Carioca

Vasco vence o Bangu no Maracanã e está na final do Campeonato Carioca

O Vasco venceu o Bangu por 2 a 1, neste domingo (7/4), no Maracanã, e garantiu vaga na decisão do Campeonato Carioca. Os gols foram marcados por Bruno César e Yan Sasse. Com o resultado, o Gigante da Colina vai encarar o Flamengo na final, que será disputada em dois jogos, nos dias 14/4 e 21/4.

O próximo compromisso do Vasco será nesta quarta-feira (10/4), diante do Avaí, na Ressacada, às 21h30, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. No primeiro jogo, em São Januário, o Cruzmaltino venceu por 3 a 2.

O JOGO

A primeira oportunidade do Vasco veio logo aos três minutos. Marrony avançou pela esquerda e tocou para trás. Bruno César chegou batendo forte, de primeira, mas a bola explodiu na marcação adversária. Aos 8, Danilo Barcelos levantou bola no meio da área, mas a defesa adversária afastou. O adversário chegou em algumas oportunidades, mas sem muito perigo para o gol de Fernando Miguel, que se mostrou seguro.

O Cruzmaltino voltou a criar uma boa oportunidade aos 38. Marrony ajeitou para Yan Sasse, que tentou a finalização de fora da área, mas a bola passou por cima do gol. Aos 44, Bruno César lançou Marrony, que arrancou pela esquerda e antes de virar o jogo acabou travado pela defesa adversária.

O Vasco voltou mais forte para a segunda etapa e logo aos 2 minutos criou a primeira boa oportunidade. Danilo levantou na área e Ricardo subiu mais que todo mundo, cabeceando próximo a trave. O VAR indicou que Lucas Mineiro havia sido puxado, o árbitro conferiu e marcou pênalti. Bruno César cobrou e abriu o placar: VASCO 1 a 0. Aos 10, o adversário empatou com Yaya Banhoro: 1 a 1. A resposta do Vasco foi rápida. Aos 14, Bruno César fez boa jogada pela direita e tocou para Marrony, que deu rápido em Yan Sasse. O jogador teve calma para limpar o zagueiro e bater firme no ângulo: VASCO 2 a 1.

Aos 18, Yan Sasse puxou contra-ataque, mas demorou para dar em Tiago Reis e acabou desarmado. Aos 28, Raul recebeu na entrada da área, ajeitou e bateu colocado, mandando muito perto do gol. Aos 34, Lucas Santos lançou Marrony na esquerda. O atacante foi ao fundo e tocou para Tiago Reis, que bateu em cima da zaga. A bola sobrou para Yan Sasse, que tentou de bicicleta, mandando pelo lado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também