07 Março 2010 - 08:44

Com dificuldades, Corinthians vence o União

Alberto Oliveira
Veterano Catanha entrou e decidiu

Foi no sufoco, mas o Corinthians-AL bateu agora há pouco no Estádio Nelson Peixoto Feijó, na Via Expressa, o União pelo placar mínimo: 1x0. Para vencer o lanterna do Campeonato Alagoano edição 2010, o Timão contou com a experiência do atacante Catanha, autor do único gol do jogo. A partida abriu a 11 rodada do Estadual desta temporada.

Com a vitória, o time dirigido pelo técnico Gilmar Batista passou a somar 17 pontos e se mantém na quinta colocação, encostando um pouco mais no G4, clubes que fariam a fase final da disputa, caso a competição terminasse hoje. Coruripe, que joga amanhã contra o líder Murici (26), e o CRB que foi derrotado também nesta tarde pelo Ipanema, estão com 20 pontos, apenas três a mais que o Corinthians.

“Tivemos dificuldades para vencer o União aqui em casa, mas acabamos sendo competentes para converter em gol a boa oportunidade que tivemos em gol. Foi por 1x0 apenas, mas o que vale são os três pontos. Estou feliz em poder ter ajudado mais uma vez meu time a vencer, marcando gol”, declarou o experiente atacante Catanha.

Agora, o Timão já se prepara visando à segunda partida do clube na Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (10), contra o Vitória, às 21h, em Salvador. No primeiro encontro entre os dois times, em Alagoas, o Corinthians venceu os baianos por 3x1 e pode até perder por 1 gol de diferença que fica com a vaga. Qualquer empate também beneficia os corintianos.

por cadaminuto.com

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.