06 Novembro 2009 - 08:25

Corinthians-AL anuncia reforços para o Alagoano 2010

Após a confirmação da participação no Alagoano 2010, o Corinthians já deu o ponta-pé para a disputa da competição. Repetindo a idéia dos anos anteriores, o clube vai investir na base e terá um time com uma média de idade bastante baixa. A principio a média está em 18 anos e três meses.

A direção do Corinthians já confirmou 15 jogadores oriundos da base do clube e mais quatro reforços já contratados. Os primeiros contratados são: Victor (goleiro-21 anos-Vitória), Marcos (goleiro-já defendeu o clube), Nildo (lateral esquerdo-20 anos-São Luiz) e Caio (atacante-21 anos- Campinas-SP).

Outros quinze jogadores da base do clube estão confirmados: Gustavo (goleiro), Cafu, Renato (lateral direito), Igor, Gean, Wanderson, Jonny (zagueiros), Madson, Junior Natal (volantes), Luis Fernando, Ytalo, Marcos (meias), Getterson, Jhonattan, Willian (atacantes). Todos os atletas da base tricolor para a disputa do alagoano são nascidos entre 1990 e 1993.

Ainda serão contratados mais nove jogadores: um lateral direito, um lateral esquerdo, dois zagueiros, um volante, dois meias e dois atacantes. Todos estes jogadores deverão ter idade máxima de 21 anos.

 

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯