06 Setembro 2019 - 15:15

Peneira para Copa Rainha Marta de Futebol acontece na próxima semana em Penedo

Divulgação
Para participar da peneira basta ter mais de 14 anos

Na próxima sexta-feira, 13 de setembro, adolescentes com mais de 14 anos poderão se inscrever na peneira que selecionará atletas para competir na 2ª edição da Copa Rainha Marta de Futebol de Campo Feminino.

De acordo com o vice-presidente do Sport Club Penedense, Aérton Reis, as selecionadas irão representar o clube mais antigo de Alagoas, o alvirrubro, durante a disputa, que contará com clubes de toda parte do estado.

“Será a primeira vez que o Penedense competirá nessa categoria, a feminina. Isso com certeza é um novo desafio para à diretoria, que trabalha para valorizar também as atletas de Penedo e região”, disse Aérton Reis.

Para participar da peneira, basta ter mais de 14 anos e na próxima sexta (13), a partir das 14 horas, se dirigir ao Campo do Sinimbu, na Orla de Penedo. Na oportunidade as interessadas deverão levar um documento oficial com foto.

A seletiva ocorrerá em dois dias. Informações sobre a peneira do time feminino do Sport Club Penedense poderão ser obtidas com o técnico Fábio pelo telefone (82) 9 9925-2143 ou com Firmino no 9 9606-0908.

Clique no player e ouça a entrevista completa
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Raquel Rainha demais. Marta é inspiração.
  • Paula Carolina Bezerra de Oliveira Eu amo futebol eu amo a Marta