06 Agosto 2016 - 08:21

Polícia Militar garante segurança em Final do Alagoano Sub-20

A Polícia Militar do Estado de Alagoas informa que fará o policiamento interno e externo do segundo jogo da Final do Campeonato Alagoano Sub-20, entre Clube de Regatas Brasil e Sete e Setembro, neste domingo (7), às 15h, no Estádio Rei Pelé.

A partida será com portões fechados, onde o acesso será liberado apenas para 60 convidados de cada um dos clubes e 30 convidados da Federação Alagoana de Futebol. A decisão de restringir a entrada do público foi tomada pela FAF após os atos de violência praticados por torcedores, fora do estádio, após o término do primeiro jogo da final, ocorrido na última quarta-feira (03).

Cerca de 40 policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) serão disponibilizados para realizar a segurança dentro do Estádio, já nos arredores, o policiamento será reforçado através de policiamento motorizado.

 

por Agência Alagoas

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.