06 Agosto 2010 - 06:20

Campeões da Copa do Brasil chegam debaixo de muita festa em Santos

AE
Campeões comemoraram bastante com os torcedores

O Santos fez a festa dos seus torcedores mais uma vez. Após as comemorações pela conquista da Copa do Brasil, na última quarta-feira, a noite do dia seguinte também foi de comemorações na Vila Belmiro. Como o time peixeiro chegou tarde na capital paulista (18h30m), indo posteriormente para a "Baixada Santista", onde um grande número de felizes torcedores os aguardavam, a festa invadiu a noite santista, mais uma vez.

Na vila mais famosa do mundo, a comemoração durou apenas 30 minutos. Os festejos prosseguiram no Espaço Santos, casa de eventos, reunindo jogadores, membros da comissão técnica e dirigentes com os familiares.

Além de acompanhar o vocalista da banda em algumas músicas, os jogadores se divertiram fazendo coro pedindo a permanência de todos os jogadores e cantando noita à dentro, diversas melodias. Robinho disse que vai cumprir a determinação da direção do Manchester City, reapresentando-se no dia 11 ao clube inglês.

"Minha vontade é ficar para sempre no Santos. Espero a diretoria consiga convencer o Manchester a me liberar", afirmou o camisa 7, cujo empréstimo terminou na noite de quarta-feira. Ele disse que vai fazer a sua parte, tentando convencer os dirigentes do clube inglês a prorrogar o empréstimo. "Mas, acho que é muito difícil, porque eles não querem mais emprestar".

Durante o pouco tempo em que esteve na Vila Belmiro, Neymar também garantiu que pretende continuar no Santos. "Pelo que eu sei, não houve outra proposta. Pelo menos o Wagner (Ribeiro, seu empresário) não passou nada", afirmou o ídolo.

O gerente de futebol, Paulo Jamelli, confirmou o encontro com o presidente do Benfica, Luiz Filipe Vieira, agendada para a próxima quinta-feira, mas negou que o Santos tenha recebido proposta do clube português por Wesley.

Os jogadores folgam nesta sexta e voltam aos treinos no sábado pela manhã, no CT Rei Pelé. Sem problemas de contusões ou cartões, Dorival Júnior vai escalar todo o time campeão, à exceção de Robinho e André que não são mais do Santos.
 

por Robson Lessa

Comentários comentar agora ❯