06 Julho 2009 - 19:35

Apresentação de Cristiano Ronaldo bate o recorde de Kaká.

Globoesporte.com
Cristiano Ronaldo desfila no Santiago Bernabéu

Torcedores do Real Madrid superlotaram as arquibancadas do seu estádio para verem de perto a apresentação do craque português C. Ronaldo.Nada mais nada menos que 85 mil pessoas estiveram presentes no Santiago Bernabéu na tarde de hoje. Esse número supera a marca da apresentação de Kaká, que chegou a casa de 50 mil expectadores na semana passada.

Os torcedores merengues estão eufóricos com a contratação desses milionários jogadores, porém, devido a experiência negativa que tiveram com a formação de uma equipe semelhante em anos anteriores,estão cobrando dos dirigentes e dos jogadores, que tal fato não se repita na temporada 2009/2010. Florentino Perez, presidente do clube espanhol, afirmou que mais jogadores serão contratados, no entanto, só divulgará seus nomes após as negociações serem concretizadas.

C. Ronaldo, à exemplo de Kaká, recebeu sua camisa das mãos do ex craque argentino, Alfredo di Stéfano, que por muitos anos, defendeu a vitoriosa camisa do clube espanhol. A única diferença é que Kaká recebeu a camisa de número 8, enquanto o jogador português vestirá a de número 9.

por Robson Lessa

Comentários comentar agora ❯