06 Março 2010 - 17:53

Áudio: Penedense não resiste ao melhor futebol do ASA e perde por 3 x 2

Edson Silva
Cristiano substituiu Marcos mas não correspondeu

Numa partida, onde o bom futebol só apareceu na primeira etapa, o Penedense não conseguiu segurar o ASA e saiu derrotado por 3 x 2, em partida realizada no estádio Juca Sampaio.

Como o gramado do campo de Palmeira dos Índios não está grande coisa, as equipes usaram e abusaram do jogo aéreo, prevelecendo nesse quesito, a maior envergadura e compleição física dos jogadores arapiraquenses. Some-se a isso, a superioridade técnica do alvi-negro arapiraquense, que constantemente levava vantagem tanto nas jogadas aéreas quanto nas jogadas pelo lado direito de ataque, levando sempre vantagem sobre Sidney e a cobertura de Robinho e Adriano Cabeça.

Os gols só aconteceram na primeira etapa. O Penedense esteve na frente por duas vezes, mas não soube segurar  a vantagem. Na sequência, Jacobina, Plínio, Rogério, Jorginho e Jota construíram o placar da movimentada partida, principalmente nos primeiros 45 minutos.

No segundo tempo, o ASA, mesmo se poupando para o confronto da próxima quarta-feira, em Manaus, pela Copa do Brasil, o time arapiraquense foi superior ao alvi-rubro ribeirinho, merecendo assim o resultado.

A ausência de Marcos, vetado minutos antes da partida, foi bastante sentida pela equipe do Cajueiro Grande, pois a sua velocidade seria de fundamental importância para puxar os contra-ataques, e, com a entrada de Cristiano, as características do time tiveram que ser mudadas, pois o mesmo é possuidor de boa técnica, mas não tem o arranque do titular. 

Agora, o clube ribeirinho começa a pensar no próximo jogo diante do Coruripe, sem saber entretanto se a partida acontecerá em Penedo ou não.

Os times jogaram assim:

ASA: Adriano; Celso, Plínio, Índio e Didira; Lê, Jota, Clayton (TIago) e Rodriguinho; Jorginho (Leandro Smith) e Júnior Viçosa (Danilo Santos).

Penedense: Valdinei; Miminho, Mário, Robinho (Danilo) e Sidney (Bruno Carvalho); Jacobina, Adriano Cabeça, Paulinho e Joílson; Cristiano (Jhony) e Rogério.   

por Robson Lessa

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.