06 Fevereiro 2010 - 18:39

Alvi-rubro ribeirinho quase definido para o "Clássico da Fidalguia"

P.C. - aquiacontece.com
Time do Penedense vai em busca da vitória, contra o ASA

Pelos últimos treinamentos da semana, o treinador Régis Silva praticamente definiu a equipe do Penedense para o jogo contra o ASA, partida essa que acontecerá nesse domingo, às 15h, no estádio Alfredo Leahy.

Se por um lado, Joílson e Frank não poderão atuar por conta de suspensões e Mário continuará entregue ao D.M., por outro, os retornos de Marcos e Márcio, são mais que suficientes para deixar o comandante do time ribeirinho um pouco mais tranquilo.

O treinador optará provávelmente pelo 4-4-2, esquema esse que vem sendo utilizado em quase todas as partida do clube ribeirinho. Contra o ASA entretanto, essa tática poderá sofrer algumas variações, optando o técnico Régis, se quiser, mudar sua equipe para um 3-5-2, recuando Robinho para a zaga e liberando os laterais Sabará e Sidney, esse último inclusive, deverá sair jogando pela 1ª vez, desde que foi contratado pelo time Centenário.

Sabará, está sendo considerado pelos tocedores e pela imprensa ribeirinha, o melhor jogador da equipe no campeonato, com performances e gols super importantes.

O técnico ainda não definiu a sua equipe, entretanto o time mais provável para essa partida é o seguinte: Valdinei; Sabará, Márcio, Danilo e Sidney (Douglas); Robinho, Thiago Ventura, Adriano Cabeça e Cristiano; Marcos e Rogério.

Os ingressos já começaram a ser vendidos antecipadamente e os preços são os seguintes: Arquibancada: R$ 10,00 e Geral: R$ 5,00. Idosos e estudantes pagarão apenas a metade.

A expectativa da chegada de aproximadamente dez ônibus vindos de Arapiraca, faz a diretoria do Penedense acreditar que o Caldeirão da Alegria estará superlotado, pois o bom resultado diante do Coruripe, na última rodada, aumentou a confiança dos torcedores penedenses, que certamente irão comparecer em grande número e farão ferver o Alfredo Leahy, amanhã à tarde.

por Robson Lessa | Esporte

Comentários comentar agora ❯