06 Janeiro 2010 - 06:37

CRB empatou com Santa Cruz em pleno estádio do Arruda

CoralNet.com
CRB teve boa atuação no Recife

Diante de 4.516 torcedores (renda de R$ 45.460), o Santa Cruz empatou com o CRB/AL na segunda partida dessa noite de amistosos no Arruda por 1 x 1. Os gols foram marcados topos no primeiro tempo. Gaúcho fez para o Tricolor e Rafinha para o Alvi-rubro.

Para o confronto das 20h30 o treinador Lori Sandri escalou novamente o seu time no esquema 3-5-2 com: Darci; Alex Xavier, Leandro Cardoso e Alysson; Geovane, Goiano, André Paulino, Elvis e Robinho; Joelson e Gaúcho.

O JOGO - O primeiro tempo começou com o Santa se jogando com tudo para o ataque. Nos dois primeiros lances do jogo o Tricolor chegou perto de marcar com Joelson e com Gaúcho. Já o CRB, como era de se esperar, provou ser um adversário mais forte que o Assu, mas atacou pouco.

O Mais Querido abriu o placar aos 23 minutos. O meia Elvis cobrou uma falta do lado direito do campo, Alysson desviou de cabeça e o atacante Gaúcho mandou para as redes. Com o placar adverso, o Galo arriscou algumas jogadas de ataque, mas pouco preocupou, até que o lateral Rafinha, aos 35, fez uma bela jogada pela esquerda e soltou uma bomba no canto do goleiro Darci.

Na volta para o segundo tempo o CRB se postou melhor em campo e o atacante Edmar infernizou a defesa tricolor. Para tentar mexer com o time, Lori Sandri mudou quatro jogadores de uma vez e mudou o esquema tático para o 4-4-2. Saíram Alex Xavier, Geovane, Joelson e Gaúcho e entraram o lateral Robinho, o meia Serginho e os atacantes Marcelinho e Gilberto.

Com as mudanças a equipe coral equilibrou a partida, mas teve poucas chances de marcar. E, mesmo depois da expulsão de um atleta do CRB, os corais não conseguiram mudar o resultado.

Após a partida a delegação do Santa embarca de volta para Caruaru onde segue concentrado em período de pré-temporada.

FICHA TÉCNICA

Santa Cruz (PE) 1 x 1 CRB (AL)

Amistoso Interestadual

Local: Estádio José do Rego Maciel (Arruda), Recife-PE

Data: 05 de Janeiro de 2010, Terça-feira

Horário: 20h30 (local)

Árbitro: Claudio Mercante Júnior

Assistentes: Marcelo Neves e Charles Rosa

4º Árbitro: Ana Karina

Cartões Amarelos: Paulo Foiani (CRB); Alex Xavier, Leandro, Serginho (Santa Cruz)

Cartão Vermelho: Paulo Foiani (CRB)

Gols – Gaúcho (Santa Cruz) 23’, Rafinha (CRB) 35’ – 1º Tempo;

Santa Cruz – Darci; Alex Xavier (Serginho), Leandro e Alisson; Geovani (Baiano), Robinho, Goiano, André e Elvis; Gaúcho (Gilberto) e Joelson (Marcelinho)

Técnico: Lori Sandri

CRB - Felipe; Tony (Léo), Alexandre Luz, Alex Lima (Ítalo) e Rafinha; Emerson, Paulo Foiani, Jhonnattan (Queiroz) e Hilton Mineiro (Eduardo); Calmon (Wellington) e Edmar (Fábio Jonas)

Técnico: Paulo Roberto Ghilardi

por CoralNet.com

Comentários comentar agora ❯