05 Dezembro 2010 - 08:18

Campeonato Brasileiro será decidido nesse domingo. Fluminense é o favorito

GE
Tricolores poderão comemorar o título do Brasileirão após 26 anos

Após a disputa de 37 rodadas, chegará ao final na tarde de hoje, mais uma edição do Campeonato Brasileiro, ou Brasileirão como queiram. A CBF determinou que todas as partidas desse domingo decisivo deverão começar às 17h (horário de Brasília).

Com um amplo favoritismo do Fluminense, a competição chega na 38ª rodada,apresentando três equipes com chances de conquistar o título máximo. Além do Flminense, Corinthians e Cruzeiro também sonham com o objetivo maior.

Pelo lado do líder e favorito Fluminense, basta uma simples vitória diante do já rebaixado Guarani, para que o troféu de campeão vá para as Laranjeiras. Em caso de qualquer outro resultado, o time carioca ficará na dependência do que conquistarem os seus concorrenes, para alcançar o bi-campeonato.

No caso do Corinthians, que enfrentará o também rebaixado Goiás, no Serra Dorada, só a vitória interessa ao clube de Parque São Jorge. Além desse objetivo, o Timão terá que torcer para que o desmotivado e desfalcado Guarani consiga tirar, nem que seja, um pontinho do Fluminense. Isso acontecendo, o time paulistaconquistará o pentacampeonato nacional.

Já o Cruzeiro, é o que se encontra em situação mais difícil. Além de ter que vencer o Palmeiras em Sete Lagoas-MG, terá que torcer por derrotas dos seus rivaisdiretos, Fluminense e Corinthians, convenhamos,algo pouco provável 

por Robson Lessa

Comentários comentar agora ❯