Skip to content

Grêmio enfrenta o Flamengo sem sete titulares

Grêmio enfrenta o Flamengo sem sete titulares

O Grêmio chegou ao Rio de Janeiro no meio da tarde deste sábado, para enfrentar o Flamengo no Maracanã, às 17 horas, deste domingo. Os principais jogadores nem foram relacionados e o time não contará com sete titulares. Ficaram de fora o goleiro Victor, os zagueiros Rafael Marques e Réver, o meia Souza, e os atacantes Maxi López e Herrera, além do volante Fábio Rochemback, suspenso, e do meia Tcheco afastado do time desde a semana passada.

Segundo a assessoria de impresa do clube, mesmo que conte com alguns desfalques, o Grêmio irá fazer uma boa atuação. “Os jogadores que vão entrar são jovens, querem mostrar serviço e vão entrar em campo com vontade, principalmente porque o Maracanã estará lotado e o Brasil inteiro estará acompanhando a partida”, disse o assessor do Departamento de Futebol, Alberto Guerra.

Dos jogadores que vinham atuando como titulares estarão no time que enfrenta o Flamengo, no Maracanã, os laterais Mário Fernandes e Fábio Santos, o volante Adilson e o meia Douglas Costa.

O técnico Marcelo Rospide relacionou 18 jogadores para o confronto com o Flamengo: Adilson, Alex, Bergson, Bruno Collaço, Douglas Costa, Fábio Santos, Júlio César, Léo, Lúcio, Marcelo Grohe, Mário Fernandes, Matheus, Maylson, Mithyuê, Roberson, Saimon, Thiego, Túlio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também