Skip to content

Eleições no Santos são agitadas por tentativas de fraudes

  • Home
  • Esporte
  • Eleições no Santos são agitadas por tentativas de fraudes

Eleições no Santos são agitadas por tentativas de fraudes

Ao final do dia de hoje (05/12), saberemos quem vai comandar o destino do Santos nos próximos anos. Marcelo Teixeira, pela situação e Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, pela oposição são os candidatos que pleiteiam assumir essa função.

A eleição parece que será bem acirrada e com poucas horas de iniciada, alguns tristes episódios já aconteceram. A votação foi aberta às 10h39m. Em apenas 15 minutos, fiscais da chapa de oposição flagraram duas pessoas tentando votar por outras. Uma senhora chegou à mesa de votação com uma carteirinha cuja foto estava deteriorada. Apresentou, então, um diploma de sócio, cujos dados não batiam com os do cartão. Foi retirada da fila. Em seguida, um homem chegou com a carteirinha de seu pai. Os mesários perceberam a diferença na foto e tiraram a cédula do eleitor, que confessou a tentativa de fraude.

Nenhum dos dois, porém, foi encaminhado a uma delegacia. Pois, para isso, seria necessário interromper a votação. No entanto, a oposição vai fazer um Boletim de Ocorrência e pretende processar os dois. O candidato de situação, Marcelo Teixeira, votou primeiro, às 10h50m. Já o oposicionista, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, chegou à urna às 11h30m.

A votação terminará às 18h. O resultado deve sair entre 19h30m e 20h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também