05 Novembro 2009 - 20:29

Técnico do M.City diz que Robinho ainda não está bem

oleole.com
Atacante brasileiro não está 100%

O técnico do Manchester City, Mark Hughes, avisou nesta quinta-feira que o atacante Robinho ainda não está pronto para voltar a jogar. Assim, ele não teria condições de defender a seleção brasileira nos amistosos contra Inglaterra, em 14 de novembro, e Omã, que acontecerá três dias depois.

Robinho sofreu uma fratura por stress no tornozelo depois de defender a seleção brasileira na vitória sobre a Argentina, dia 5 de setembro, em Buenos Aires, pelas Eliminatórias da Copa. Sua recuperação demorou mais do que o esperado pelos médicos, mas ele já voltou a treinar no clube inglês.

Mesmo assim, Mark Hughes lembrou que ainda é cedo para o atacante brasileiro retornar aos gramados. "Robinho está começando a trabalhar agora e esperamos que faça treinamentos mais duros na próxima semana. Não está pronto para voltar a jogar", explicou o técnico do Manchester City.

Apesar disso, Robinho deve se apresentar ao técnico Dunga na próxima semana, para ser avaliado pelos médicos da seleção brasileira. Mas, pelo discurso do técnico do Manchester City nesta quinta-feira, o atacante dificilmente defenderá o Brasil nos amistosos contra Inglaterra e Omã.

por Agência Estado

Comentários comentar agora ❯