Skip to content

Presidente do CSA diz que ASA e CRB querem a volta do Azulão

  • Home
  • Esporte
  • Presidente do CSA diz que ASA e CRB querem a volta do Azulão

Presidente do CSA diz que ASA e CRB querem a volta do Azulão

Após o arbitral do campeonato alagoano a reportagem do Cada Minuto entrou em contato por telefone com o presidente do CSA, Jorge Sexto, para saber como ele iria fazer para ter o clube participando da elite do futebol em 2010.

Segundo confirmou o presidente marujo, ele (Sexto), já conseguiu 13 assinaturas para ajudar a acontecer a Assembleia Geral dos clubes e daí poder ser definido o futuro do CSA em 2010.

Sexto disse que precisa de no mínimo 2/3 de assinaturas dos clubes, ligas e equipes amadoras para que possa acontecer a tão esperada Assembleia. “Começamos a trabalhar hoje e já colhemos 13 assinaturas, então vamos em busca de mais. Temos que fazer um trabalho para termos cerca de 30 a 35 assinaturas”, explicou Jorge Sexto.

O Cada Minuto teve a informação que está sendo um feito looby muito grande para que sejam favoráveis os votos em prol do CSA.

A nossa reportagem entrou em contato com o assessor de imprensa do CRB para saber o posicionamento do Galo em relação ao futuro do seu maior rival. “Oficialmente o CRB ainda não tem nenhum posicionamento, só quem pode se pronunciar em relação ao voto é o presidente executivo, José Serafim, ou qualquer outra pessoa que ele (Serafim) emita uma procuração”, comentou o jornalista Alberto Oliveira.

Jorge VI estaria trabalhando amanhã em Arapiraca onde além dos votos do ASA, que tem um maior peso por participar da primeira divisão, teria outros cinco votos de times amadores e de divisões inferiores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também