05 Novembro 2009 - 06:25

No Engenhão, Botafogo perde e dá adeus à Sulamericana

espn.com
Botafogo decepciona mais uma vez

O Botafogo entrou em campo nesta quarta-feira necessitando de uma vitória sobre o Cerro Porteño para garantir uma vaga nas semifinais da Copa Sul-americana. Contudo, a derrota de 3 a 1 eliminou o time carioca da competição continental, em pleno estádio do Engenhão. Abatidos, os jogadores do Glorioso lamentaram as chances perdidas e, principalmente, a expulsão do lateral-direito Alessandro.

"Tivemos três excelentes chances, mas não conseguimos fazer o gol. Em uma entrada deles, o Cerro fez o gol. Depois disso, eles souberam se defender. Tentamos de diversas formas, mas tivemos o Alessandro expulso e tomamos o segundo gol. Depois disso, o time abateu-se e ficou difícil de reagir", afirmou o meio-campista Lúcio Flávio, ainda no gramado do estádio Engenhão.

O discurso de Lúcio Flávio, que enfatizou a expulsão de Alessandro e as chances perdidas, foi corroborado pelo elenco. Capitão do time, o zagueiro Juninho pediu tranquilidade aos companheiros para evitar o rebaixamento do clube à Série B do Campeonato Brasileiro.

"Não deu, agora é esquecer. Temos que levantar o ânimo. Ficamos tristes, mas não podemos nos abater. Agora é descansar, ter tranquilidade e vencer, porque teremos um concorrente direto pela frente", disse o zagueiro, lembrando o confronto diante do Coritiba, neste domingo, às 18h30, horário de Brasília, no Engenhão.

por espn.com

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.