Skip to content

Flu surpreende, vence e avança na Sulamericana

Flu surpreende, vence e avança na Sulamericana

O Fluminense, mostrando a boa fase que está passando, surpreendeu a todos e no caldeirão do acanhado estádio Santa Laura, venceu a U. do Chile por 1 x 0, gol assinalado pelo atacante Fred, no segundo tempo. Com esse resultado, o time carioca passa para a próxima fase da competição, pois na primeira partida disputada no Maracanã, o resultado foi um empate por 2 x 2. O próximo adversário do tricolor carioca será o paraguaio Cerro Porteño, que eliminou o Botafogo na fase anterior do torneio.

A partida no Chile foi uma verdadeira guerra, tendo os jogadores do Fluminense dado aulas de como superar a catimba e a violência dos jogadores e da torcida adversária. Mostrando superioridade desde o primeiro minuto, a equipe brasileira apresentou um futebol de melhor nível técnico, criando inúmeras oportunidades de gols que infelizmente não foram aproveitadas pelos seus jogadores. O domínio tricolor fez com que os jogadores chilenos ficassem nervosos e abusassem de virilidade e principalmente violência nas bolas divididas, tudo isso com a complacência do árbitro argentino Saúl Laverini.

Mais uma vez, Maicon e Dario Conca foram os destaque individuais da equipe e Fred, o matador e artilheiro do time. O único gol da partida, nasceu de uma bela jogada iníciada por Conca, tendo continuidade com Maicon que driblou o adversário e fez o cruzamento do lado direito para Fred, que de cabeça, fazendo falta no zagueiro adversário, mandou a bola para o fundo das redes do adversário. Esse gol irritou ainda mais a torcida adversária que passou a arremessar objetos para dentro de campo, sendo a partida interrompida por duas vezes, inclusive numa delas, um desses objetos atingiu a cabeça de um dos auxiliares.

Com relação as jogadas violentas, destaque para a entrada covarde e criminosa de Olavarra no zagueiro Digão, quando o chileno deu uma violenta tesourada por trás no jogador tricolor .

Após esse resultado, o Fluminense soma oito jogos sem derrotas, enchendo de otimismo seus torcedores, que deverão lotar o Maracanã no próximo domingo, para o jogão diante do Palmeiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também